quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O 27° Dia

Hoje faz vinte e sete dias que meu Angelo Gabriel esta internado. Foram três dias em apartamento e dezenove dias na Uti do hospital Jardim Cuiabá e ha dois dias estamos na Uti do hospital Femina onde Anjo se recupera da cirurgia de gastrostomia realizada ontem (15).
O pequeno passa bem e se prepara para finalmente voltar pra casa. 
Será um longo e paciente trabalho de reabilitaçao, terapias, tudo do inicio, um recomeço. 
Retomar as atividades de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e acompanhamentos com especialistas como de praxe.
As expectativas agora são de ficarmos um bom tempo longe de hospitais e porque não sendo um pouco mais otimista, uma viagem de férias? Rs..
O importante é que vencemos mais uma etapa! Deixo aqui nosso agradecimento pelos profissionais que se dedicaram no tratamento do nosso pequeno, dos familiares que nos ajudaram revezando conosco no hospital ou financeiramente, aos amigos pelas mensagens de encorajamento e apoio, pelas orações de todos que abraçaram nossa causa e ao meu Angelo Gabriel por não desistir.
Acima de tudo damos graças a Deus, toda honra e toda glória seja dada ao criador que nos permite cada dia cada vez um dia mais. 
Enquanto aguardamos nossa carta de "alforria" rs...deixo a imagem do meu Anjinho que olha tão apaixonadamente a luz do amanhecer!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Adriana, como vai? Entro aqui todo dia pra saber noticias do pequeno. Como está o Anjo? Tudo bem com a gastro? Vcs já estão em casa? Beijocas pra vc e ao gostosinho